terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carta de despedida

Hoje tirei o dia para colocar meus sentimentos em ordem. Passei dias horríveis chorando, me descabelando, sem conseguir comer, passando noites em claro. Da dor mais triste de sentir, consegui tirar forças pra não cair de vez, estava morrendo de medo de ficar depressiva, porque já vi algumas pessoas que passaram por isso e demoraram anos pra se levantar. Conversei com algumas pessoas que são muito especiais pra mim e elas me fizeram enxergar as coisas com a razão e deixar a emoção um pouco de lado. Eu poderia ficar uma semana, um mês, um ano esperando você tomar juízo e voltar pra mim... Mas qual a garantia que eu tenho disso? Quem garante que depois desta espera eu não vou passar pelo mesmo sofrimento de novo?

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, na hora em que eu mais precisei, estava passando por uma fase super difícil e você me estimulou a melhorar. Naquela noite na balada, estávamos na hora certa e no lugar certo. Foi um lindo anjo que veio perto de mim e fez-me esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando. Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir. Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você! Seu beijo fez-me acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro! Eu precisei de você tanto! Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.

Não quero que tu tenhas pena de mim, ou penses que eu estou sofrendo por tua causa. Quero sim, que tu fiques feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar... Nunca pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim. Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava. E podes ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero. Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.

É triste, mas infelizmente não por escolha minha, vou deixar um amor lindo que eu tenho por você adormecer,  você não pertence mais a mim, escolheu rumos diferentes, mas pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer-te, meu amor! Quando você for embora da minha vida aos poucos, podes ter certeza de que estarás levando um pedaço da minha alma, para todo o sempre... Pois você é eterno!

Eu não consigo entender porque pessoa que tem um relacionamento tão sólido troca uma coisa certa por outra incerta... Tipo começar outra história e deixar pra trás alguém que a ame de verdade, alguém que faria tudo por ela, alguém que dá carinho, que é fiel, que sonha passar o resto da vida cuidando dela. Simplesmente deixa uma terceira pessoa atrapalhar tudo, dói demais isso. Dói porque você entrega tudo, entrega os mais lindos sentimentos e é trocado por uma aventura. Eu não vou passar por cima dos meus princípios e dignidade para aceitar liberdade sem bom senso, eu não me importo de cada um ter seus momentos mais sozinhos, mas extravasar a liberdade e torná-la libertinagem infelizmente não dá pra aceitar. Como disse anteriormente não são minhas escolhas, você resolveu ir viver sua vida, você fez escolhas as quais eu não estou inclusa. No meu momento de desespero eu disse que iria te esperar, mas não. Não posso fazer isso.

Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado.
Vou seguir minha vidinha, levar destes oito meses lindos que passei do seu lado as mais belas lembranças, e me recordar de ti com muita saudade.

Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você.

Adeus meu amor.